Cachos coloridos- Tons pastel

Olá meus amoresss!!

Já faz um certo tempo que não falamos de cabelo por aqui, então hoje trouxe muitas inspos de cabelos em tons pastel.


Eu sou suspeita pra falar de cabelo colorido, vocês sabem que eu amoo mudar o meu cabelo e experimentar penteados novos. E desde o ano passado que estou vendo essa febre de cabelos coloridos com as tons mais inusitados.

E já estava mais do que a hora de trazer para vocês umas inspos cacheadas bem maravilhosas.

Os tons que mais estão em alta são os pastel ou algodão doce nas cores rosa e laranja, e claro o mermaid hair em verde, azul e lilás.

img_2796img_2788-1img_2779-1img_2785-1img_2790img_2797img_2791
img_2781-1img_2795
img_2794img_2793


Aqui deixo aquela força para manas que querem experimentar mas estão com medo da mudança: TENTE , se joga sem medooo!! Se não der certo, no problem, pinta de outra cor!

Mas faça por você, para se exprimir, para afirmar a sua identidade 😜.


Não se esqueçam de preparar muito bem o cabelo para receber a coloração.

E então amores, que cor vocês usariam no vosso Crespo??

Beijinhos e paz!

Mara!

Leave a Reply

