Seda, quem não ama?? 

Olá meus amoresssss!  

Seda, quem não ama, né ?

Nos últimos tempos estou obcecada pelos itens de seda ( claro por influência das fast fashion que frequento, que estavam recheadas com os conjuntinhos de seda tipo pijama), e como é da praxe, fiz um muralzinho de inspirações pra me exprimir. 


Peças de seda em tons bronze e rose gold são as minhas favoritas, combinadas com uma pele bem bronzeada ( melanin on top) = perfection para esse finalizinho de verão. 

Além da seda, ganhei um crush pelo perfume Scandal de Jean Paul Gaultier e pela bolsa da Cahier da Prada (que evidentemente, não tenho como comprar hehehe).

Essas foram as vibes do momento amores! 

Beijinhos e paz!!

😘✌🏾

Mara.

Leave a Reply

