Musas do make up #1

Olá meus amoresss!

Nossa, quanto tempo! Estava com muuuitas saudades de passar aqui pelo blog e escrever, partilhar com vocês dicas e mostrar as imagens que têm me inspirado nos últimos tempos. Mas hoje vamos já resolver isto hehehe.

Eu amoooo maquiagem, maquilhagem ,make up , passo horas a ver tutoriais no youtube, e a vasculhar o tumblr e instagrams á procura de imagens inspiradoras.

Apesar de gostar muito, eu raramente uso maquiagem, só mesmo quando tenho algum evento ou quando acordo suuuper bem disposta e inspirada, no meu caso a preguiça sempre é maior do que a vaidade. E claro, sempre me senti muito á vontade na minha própria pele, mesmo com todas as inseguranças que tenho.

Mas enfim, chega de bla bla bla, e vamos directo ao assunto: neste post, vou mostrar a vocês algumas imagens das makes que eu amo, das minhas musas inspiradoras de make up. Atenção, são apenas exemplos da MAQUILHAGEM, nada com o estilo de vida das pessoas que vou aqui mostrar.

Então sem mais demoras here we go: a musa de hoje é a RIRI !

A Rihanna é conhecida pela sua ousadia na música, na moda e nos beauty looks, mas tenho que tirar o chapéu pra maquilhadora dela, quase que não erra ! Eu amo que ela faz umas makes bem ”simples”, neutras, realça o que é necessário, e quando ela usa um batom mais chamativo, o equilíbrio da pele, os olhos e a boca está sempre no ponto !

1- Os looks bem neutros, muito batom nude, tipo acordei assim linda e fabulosa, sem muito esforço para ficar linda!

2- Os looks com batons vermelhos, clássicos, make bem simples com o foco no batom.

3- Os looks com batom cor de vinho, bem vampy, mas sem exageros

4- Os looks com muita luz, tons de bronze e dourado

5- O look polêmico, do MET gala 2017, pink , beem pink !

"Rei Kawakubo/Comme des Garcons: Art Of The In-Between" Costume Institute Gala - Arrivals

E então amores quem são as vossas musas do make up?

Espero que tenham gostado, e que se inspirem muitooo!

Beijinhos e paz!

Mara.

Leave a Reply

