16 Favoritos de 2016

Olá meus amoresssss !!

O ano já está no finalzinho, e hoje vim partilhar com vocês os meus 16 favoritos de 2016.

Não foi fácil escolher 16 coisas, chegou um ponto em que eu já nem sabia mais o que colocar na lista, mas resolvi incluir de tudo um pouco, desde produtos de beleza, acessórios e até séries hehe!

1- Base – Studio Skin 15h, Smashbox  (essa base é de  cobertura média, dá para fazer camadas e ter uma cobertura mais alta, e também a cor funciona para mais de um tom de pele );

1sc-7

2 -Correctivo – NYX HD concealer CW 07 Tan ( correctivo muito bom, recomendo, fácil de espalhar, e não craquela);

1sc-3

3- Batom – NYX lingerie 05 Beautymark (Um castanho escuro,é um nude mas dá muita atitude ao look) ;

1sc-5

4- Iluminador – Mary Lou-Manizer, The Balm ( the best, dá um brilho maraa);

1sc-2

5- Perfume – Signorina , Salvatore Ferragamo (o meu cheirinho da primavera, é floral,  não é doce e enjoativo, é delicado, mas marcante) ;

1sc-6

6- Rímel – One by One, Maybeline (deixa os cílios bem separados e dá um voluminho bom);

mbm070-900x900

7- Toalitas demaquilhantes – Nivea (limpa tudoo, rímel, batom liquido, sai tudo com  muita facilidade);

nivea-cleansing-wipes-3-2

8- Máscara capilar – Garnier Ultra doux Intensive mask ( Deu muita vitalidade e brilho ao meu cabelo, usei depois de pintar o cabelo, e fez toda diferença, já não estava muito seco como antes);

garnier_ultimate_blends_weightless_nourisher_mask_pot_300ml_1453462133

9- Creme de pentear  – Byphasse Activ Boucles (Deixa o meu cabelo muitooo macio, não definiu muito bem, mas deixa macio e hidratado);

creme_boucles_1

10- Shampoo Silver reflex-  L’oreal (de todos os shampoos silver reflex que experimentei, esse foi com certeza o melhor)

loreal-profissional-silver-para-tp_9125726146984912932vb

11- Depilador Veet para Duche (ameii, é óptimo para quem está com pressa, e precisa fazer uma depilação rápida enquanto toma banho);

media

12- Verniz Gel nail polish Sweet as candy – Essence (É a cor mais fofa de verniz que existe, para mim ou é verniz bem claro, ou é verniz preto, castanho escuro!) ;

essence-gel-nail-polish-sweet-as-candy-0-27-oz

13-Óculos de sol – New yorker ( Com certeza um dos favoritos de sempre, lentes espelhadas em prateado, combinava com tudo, principalmente com o meu granny hair);

dscn9385-2

14- Tênis Air max Thea dark Citron – Nike; ( Usei muitooo, e essa cor é o que me fez me apaixonar por esse tênis) ;

nike-wmns-air-max-thea-premium-616723-303-31

15- Série – K.C Undercover ( sim a série da Disney, não vou negar, gosto muitoo! );

transferir-1

16- Filme – A lista de Schindler  (Muito emocionante este filme, é obrigatório para quem gosta de dramas);

transferir

É isso aí amores, esses foram os meus favoritos do ano, quais foram os vossos?

Beijinhos e paz!

Mara.

 

 

 

 

 

Leave a Reply

