O batom nude perfeito – 7/7

Olá meus amoress !

E chegamos ao fim dos 7 dias 7 posts! E para finalizar trouxe um post sobre make up!

Hoje enquanto me preparava para sair, resolvi fazer uma make usando alguns produtos novos, fiz um look bem simples, mas o  que eu mais gostei foi sem sombra de dúvidas o batom!

Os batons com fundo acinzentado estão suuuper em alta,  e eu já queria mesmo experimentar um, então fiz esta misturinha, que deu um nude com undertone cinzentos.

Apliquei primeiro o batom líquido da NYX Lingerie na cor ” Beauty mark”,  mas vi que a cor estava um pouco escura para usar a aquela hora.

dscn9476-2

dscn9473-2

Então, depois de secar, passei no centro dando batidinhas o batom  ” Creamy nude” da CLINIQUE  , e o resultado ficou perfeito.

dscn9508-2

dscn9517-2

Achei que a cor ficou semelhante ao batom da MAC ”Stone”.

Eu amei esta cor, e com certeza vou voltar a usar mais vezes.

aaaaaaa

 

w

14287671_1534225416603331_1664978953_n

Esta foto tirei antes de sair de casa. E as outras fotos  do post tirei depois de ter chegado, aí o ar cansado, sorry !

Espero que tenham gostado amores!

Beijinhos e muita paz !

Mara.

 

2 Comments

Leave a Reply

