5 Destinos de verão – 5/7

Olá meus amoress !

Espero que esteja tudo bem com vocês!

O verão praticamente já acabou, mas ainda podemos falar dele, e dos lugares que gostaria de ter visitado, ou que desejo conhecer um dia.

São cidades que eu acho que é melhor visitar no verão, porque são destinos  tropicais, alguns com praia, e com muita cor. Então sem mais demoras aqui vamos:

5- REPÚBLICA DOMENICANA

Água cristalina, areia branquinha e palmeiras, acho que já não preciso dizer nada, heehe!

11_20150402162556

 

4- CAMBOJA

Um destino bem exótico, no outro lado do mundo, com muita cores  e lendas.

camboja_11

 

3 – CABO VERDE

O país com as belas praias, vulcões, e muita alegria por sinal.

cabo_verde_playa-pueblo

 

2 – SANTORINI , GRÉCIA

O cenário azul e branco desta ilha é simplesmente maravilhoso, acho linda de dia e de noite. As ilhas mediterrâneas são lindas não são?

snatorini

 

1 – BARCELONA , ESPANHA

A atmosfera, a arquitectura, e até a comida espanhola que ainda não provei me encantam demais, por isso é a minha cidade favorita (apesar de nunca ter estado lá), e é o lugar que mais quero conhecer.

barcelona

 

E esses são os destinos de verão que estão na minha lista, quais são os vossos?

Espero que tenham gostado!

Beijinhos e paz !

Mara.

Leave a Reply

