Visita ao Park Lake mall – 4/7

Olá meus amores !

Quarto dia e cá estamos nós !

O post de hoje é numa vibe look do dia +  arquitectura de interiores, hehehe.

Neste sábado, eu e  minha amiga Edna Bahu (blogueira e youtuber), fomos passear, e conhecer o novo centro comercial daqui de Bucareste, o Park Lake mall.

O passeio foi bem agradável, e como o lugar é bonito, rendeu-nos umas fotos bem giras, que vim partilhar convosco.

DSCN9413DSCN9410 (2)DSCN9394DSCN9371DSCN9372DSCN9373 DSCN9369 (2)DSCN9385

Eu gostei do interior do shopping, que estava muito mais interessante do que as fachadas exteriores. O conceito nos corredores e na zona de alimentação, é  interessante, é como se quisessem trazer a natureza para o interior do edifício, usaram vegetação, e muitos acabamentos em madeira.

DSCN9414DSCN9416DSCN9418DSCN9425DSCN9423DSCN9422

Outra coisa que me chamou a atenção, foram os detalhes, eles realmente não pouparam nos detalhes, exageraram mesmo. Todas as casas de banho são diferentes, cada uma tem um tema…

View original post 72 more words

Leave a Reply

