The white basics 2/7

Olá amores, tudo bem !

Hoje o tema é moda !!!!

Há algum tempo , já tínhamos feito um post sobre os 10 itens básicos de um guarda-roupa,mas hoje vamos falar dos itens Brancos básicos  que toda mulher deve ter.

As peças brancas além de versáteis são super atemporais, estão em alta em todas as estações, e podem deixar um look sofisticado ou casual, só depende do seu estilo.

Na minha opinião, estas são as peças  que servem para criar várioos looks, e uma das minhas combinações favoritas com certeza é o look all white everything !

E os itens que eu escolhi como essenciais são :

  • A camisa branca
  • A calça de alfaiataria branca
  • A t-shirt branca
  • O ténis branco
  • O blazer branco

 

Camisa branca 

img-set (3)

Calça de alfaiataria

img-set (4)

 

T-shirt 

 

img-set (6)

 

Ténis 

img-set (1)

Blazer  

img-set (2)

E então amores qual é a vossa peça branca favorita?

Beijinhos e paz!

Mara.

Para ver mais colagens feitas por mim, visite a minha página no POLYVORE

 

Leave a Reply

