Meu BDay – 7 DIAS 7 POSTS, 1/7

Olá meus amores!

Andei um pouco sumida do blog, e então para compensar , resolvi fazer 7 posts em 7 dias.

A ideia veio a partir do VEDA (video every day of august) do YOUTUBE, mas como não sou vlogger, resolvi fazer a minha mini versão para o blog.

E o primeiro post é muito especial, porque vim partilhar com vocês o look que eu usei ontem no meu aniversário, em que saí para jantar com alguns amigos. Tive um bom dia, e agradeço a Deus por mais um ano de vida.

Primeiramente, peço desculpas pela qualidade das fotos, porque foram feitas com o meu telemóvel, e inicialmente não era para virarem post hehe.

O look ,  a bata que eu usei, mandei fazer, comprei alguns panos africanos (ou panos do congo ) em Luanda e trouxe para cá para fazer algumas roupas sob medida.

14159721_1526530027372870_1750846621_n

Sempre gostei muito deste modelo de batas, e achei que este padrão daria um bom vestido. Finalizei o look com sandálias douradas que quase não aparecem (mas que acabam com os pés), porque o vestido já é estampado, e um par de brincos dourados também.

Collages  A make foi suuper simples e incompleta,claro, porque como sempre estava atrasada, e não fui a tempo de fazer uma make completa. Foi practicamente base, rímel, iluminador e o batom vermelho, que salvou o look.

O penteado, foi a minha primeira tentativa em fazer um ”puchinho lambido” levou-me um bom tempo para fazer e muiiito gel, queria fazer um low sleek bun, mas esse foi o máximo que eu consegui hahaha.

Sandálias – Zara

Batom – lápis de boca flormar + batom NYX snow white.

Espero que tenham gostado amores, e aguardem os próximos 6 posts!

Beijinhos e paz!

Mara.

 

 

Leave a Reply

