Batons para o Verão – Pele negra

Olá meus amores !

Hoje eu vim partilhar com vocês os batons que eu mais estou a usar neste verão.

DSCN8902

Eu não sou a louca dos batons, e inclusive nem tenho muitos, mas vim mostrar-vos algumas opções de cores que funcionam bem para pele negra.

BATONS

 

Batons vibrantes não são os meus favoritos, sou adepta de cores neutras  e ás vezes de cores mais escuras, mas neste verão estou usando batons bem hidratantes sem muita cor, e muito lápis de boca.

Lápis de boca FLORMAR nr 231DSCN8831

FLORMAR Deluxe Shine Gloss D35DSCN8800

CLINIQUE Pink MoonDSCN8845

CLINIQUE Blushing NudeDSCN8819

AVON (Não sei a referência, porque apagou, sorry)DSCN8863

Qual é o seu favorito?

Espero que tenham gostado.

Beijinhos e paz!

Mara.

6 Comments

Leave a Reply

