TAG: O que tem na minha bolsa

Olá meus amores!

Como andam as coisas por aí?

A TAG ”O que tem na minha bolsa” é suuper famosa nos blogs e canais do Youtube (e até já é um pouco antiga), e como sempre gostei de ver os vídeos e os posts desta TAG, resolvi fazê-la também.

ezgif.com-crop

Esta é a EDIÇÃO DE VERÃO , porque como as aulas já acabaram, o tamanho da pasta e a quantidade de coisas que levo no dia-a-dia também diminuíram.

bolsa3

A bolsa que eu uso é da Accessorize , é pequena, é como uma mini city bag. E nela eu levo:

  • A minha carteira de documentos;
  • Óculos de sol, Aviators (indispensáveis, porque o sol daqui é muito agressivo)
  • Óculos e grau (porque eu sou cegueta)
  • Telemóvel
  • Bloco de anotações
  • Caneta
  • Pen drive
  • Neccesaire:
  1. Amostra de perfume , YSL Black Opium
  2. Lipgloss NYX , na cor  Cosmos
  3. Batom Clinique, na cor Pink moon
  4. Lápis de boca FLORMAR, nr 223
  5. Fio dental, Oral B (que era suposto usar sempre depois das refeições :-I)
  6. Hidratante para as mãos EOS
  7. Ganchos para o cabelo (que acabam por desaparecer sempre)

bolsa4

 

Há ainda 3 itens que levo sempre comigo,mas que não participaram das fotos , que são: uma garrafa de água (indispensável nesta época do ano), o meu chaveiro, e guardanapos húmidos.

 

compact1

Versão compacta

Espero que tenham gostado amores!

E já agora, vai o convite para as meninas que ainda não fizeram esta TAG ( especialmente para as blogueiras e Youtubers Angolanas ), a fazerem e a compartilharem connosco.

Beijinhos e paz!

Mara.

Leave a Reply

