TOP 3 Instagrams para seguir

Olá meus amores!

Espero que esteja tudo bem com vocês!

O instagram é uma das redes sociais mais populares, em que encontramos páginas sobre literalmente «tudo», mas hoje, fiz uma selecção de páginas sobre  moda e lifestyle (resumindo, frescurinhas para mulheres hehehe) para compartilhar convosco.

As páginas que recomendo são de blogueiras, e digital influencers, que usaram o instagram como um meio de divulgação e autopromoção, o que foi muito importante para o seu sucesso, e que pode vir a servir de inspiração para muitos outros blogueiros/youtubers, ou profissionais em diversas áreas que queiram se promover no social media.

  1. SINCERELYJULES 

A Julie é uma blogueira de moda e lifestyle (uma das minhas favoritas), ela é bem free spirit,e  tem um estilo muito leve , único, e effortless. Na minha opinião é uma das contas mais bonitas e inspiradoras do instagram.

 

zzzzzz

2. PARISINFOURMONTHS 

Para quem ama Paris, fotografia, moda e arquitectura, então esta é a página perfeita. A Carin tem as fotos mais fofaas.

f

 

3. HARPERANDHARLEY 

A blogueira de moda australiana Sara Donaldson, tem um  estilo bem minimalista e chique, e a página dela não poderia ser diferente. Cores neutras, detalhes, e simplicidade  é o que você vai encontrar na account dela.

e

 

 

E aí, quais são os vossos Instagrams preferidos?  Deixem um comentário para nós sabermos!

Podiamos fazer outros posts com os Top 5 canais do youtube, blogs, ou mesmo outras contas do instagram ( exclusivamente de make up, beleza, arquitectura, inspiração, comida, etc), o que vocês acham?

Espero que vocês tenham gostado meus amores!

Beijinhos e paz!

Mara.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário